Oi, tudo bem?
To meio sumido né? Me desculpa, principalmente porque sei que nessas horas muitas pessoas te abandonam e muitas aproveitam para falar mal de você! Sei que não está nos melhores dias e juro que tento entender a situação que você está passando... Não é fácil ter que lidar com a pressão de tanta gente que acredita e aposta em você. Mas fazer o que né?
Quando fomos apresentados há um tempo, graças ao meu pai, lembro que o que mais me chamou a atenção em você, foi exatamente a sua postura de não abaixar a cabeça. Tal qual seu bicho de estimação, sua principal qualidade é assumir sua personalidade e enfrentar os desafios que aparecem.
E tem mais. Muitos gostam de você porque todo mundo gosta! Eu não sou deles. Sei lá, gosto de você porque temos algo em comum, talvez a força para lutar e recuperar das quedas sofridas. Só sei que tenho orgulho de você e, como muitos sábios, nunca vou deixar de querer ter noticias suas.
Mesmo sabendo que alguns conhecidos não gostam de você e te desprezam, eu continuo do seu lado. Prefiro assim. Alguns falam do seu passado, mas não ligo. O que me importa é ter a certeza de que estaremos lutando juntos para sempre.
Quantas vezes eu estava mal, cheio de problemas e fui te encontrar para me alegrar. Sua casa sempre me fez bem. Mesmo nos momentos de dificuldade, em que eu achei que estava no fundo do poço, você me alegrou. E não foram poucas vezes. Sei que quando estava na pior, quando muitos tripudiaram sobre sua situação, você me alegrou. Ainda sim, trouxe de novo a alegria na minha vida.
Por inúmeras e inesperadas vezes, na sua casa cheia, tive a certeza de que pelo simples fato de você e eu estarmos juntos, nos tornávamos indestrutíveis e que nada abalaria aquele momento.
Até mesmos nos momentos de angústia. E não foram poucos. Afinal, tivemos os momentos de briga, em que eu estava bravo contigo e fui embora para casa puto. Mas logo depois, estávamos bem de novo. Afinal, não nascemos na mesma barriga, mas temos o mesmo sangue.
Talvez seja por isso que minha família te adora e todos temos boas lembranças de você. Principalmente quando te via feliz. Nunca esquecerei dos nossos momentos juntos. Sofri com você, comemorei com você! E tenho certeza de que isso continuará para sempre.
Peço desculpas por não ter ido te ver hoje. Sei que você está temporariamente fora de casa, mas não pude te visitar, mas meu pai esteve aí e disse que te viu. Te vi pela televisão e torço muito para não te ver apenas nos fim de semana. Mas mesmo assim, grito seu nome e continuo ao seu lado.
Bom, tenho que ir agora. Mas te escrevi esta carta para que você saiba que agora, quando muitos te xingam de novo, eu estou do seu lado como sempre estive. E sempre vou estar.
Te mando uma foto para mostrar uma homenagem que fiz para você!
Seja forte e continue de cabeça erguida, como sempre fez.
E seguimos juntos Galo. Para sempre
Abs,
Guilherme Cunha

Nenhum comentário:
Postar um comentário